Estão abertas as inscrições para a primeira etapa do segundo módulo do PDES

O PDES – Programa de Desenvolvimento dos Executivos do Seguro, realizado pelo SindsegSC nas principais cidades do estado, iniciará seu segundo módulo dia 9 de julho, em Blumenau. Depois de passar pelo primeiro módulo, “Comportamento no Ambiente Corporativo”, por Blumenau, Florianópolis e Chapecó, e já ter datas marcadas para as etapas de Joinville e Criciúma, o programa volta à Blumenau para iniciar seu segundo módulo, com o tema “Seguros Patrimoniais”.

Este módulo tem o objetivo de apresentar e reciclar os profissionais sobre os principais pontos dos Seguros patrimoniais (incêndio), com foco nas necessidades do dia-a-dia, principalmente perante os corretores e o consumidor final, e tem como público final os executivos de conta (comerciais) e demais profissionais da seguradoras associadas ao SindsegSC.

Ao invés das três aulas do primeiro módulo, este segundo possui quatro encontros, com aulas sobre seguro incêndio, seguros compreensivos, subscrição e aceitação de risco, e no último encontro uma mesa redonda com os palestrantes. Às aulas acontecem do dia 9 ao dia 12 de julho, das 17h às 20h, na sede do SindsegSC em Blumenau.

Esta primeira etapa do segundo módulo contará com três palestrantes: Valmor Venâncio, profissional do mercado de seguros há mais de 30 anos, com imensa experiência nas áreas técnicas, membro da comissão de Ramos Diversos do SIndsegSC, graduado em comércio exterior e professor da Escola Nacional de Seguros; Nilso Gonçalves, que atua no mercado de seguros há mais de 30 anos em áreas técnicas, sinistro e comercial e membro da comissão de Ramos Diversos do SindsegSC; Jean Carlo de Borba, profissional do mercado de seguros há 22 anos, diretor tesoureiro e coordenador da Comissão de Ramos Diversos do SindsegSC, professor da Escola nacional de Seguros, superintendente executivo regional Sul (PR/SC) e formado em administração de empresas.

O presidente do SindsegSC, Sr. Paulo Lückmann, ressaltou a importância deste novo módulo do PDES. “Atingimos um resultado positivo, baseado nos depoimentos dos participantes, com as primeiras etapas do PDES em todo o estado, e esperamos ajudar ainda mais no aperfeiçoamento do mercado catarinense com este segundo módulo, onde buscamos profissionais de grande experiência e extremo conhecimento para ministrarem as palestras. Por meio do PDES o SindsegSC procura qualificar cada vez mais as pessoas para a excelência no atendimento e a disseminação da cultura do seguro, mostrando a sua preocupação com a qualidade do setor, e o aprimoramento dos profissionais que nele atuam.”

As inscrições para a primeira etapa do segundo módulo do PDES em Blumenau já estão abertas, corra que as vagas são limitadas! Faça já sua inscrição e aproveite este curso gratuito realizado pelo SindsegSC que agregará tanto conhecimento à sua carreira.

PDES – Programa de Desenvolvimento dos Executivos do Seguro
09, 10, 11 e 12 de Julho
Onde: Sede do SindsegSC – Blumenau SC

PDES - Programa de Desenvolvimento dos Executivos do Seguro: Etapa Joinville
16, 17 e 18 de Julho
Onde: Hotel Tannenhof – Joinville SC

PDES - Programa de Desenvolvimento dos Executivos do Seguro: Etapa Criciúma
23, 24 e 25 de Julho
Onde: ACIC – Criciúma SC
Inscrições e mais informações, clique aqui.

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina