Capital Intelectual entrevista Eliane Machado Veneranto

Vai ao ar amanhã, dia 18 de julho, mais uma entrevista realizada pelo Capital Intelectual, a publicação do SindsegSC que traz aos leitores personalidades que agregam valor ao mercado de seguros catarinense. A entrevistada da vez é a gerente da Mapfre Seguros de Criciúma e participante do Grupo de Trabalho do SindsegSC na cidade, Sra. Eliane Machado Veneranto.

Nesta edição do Capital Intelectual você pode conferir as opiniões de Eliane sobre diversos pontos mercado de seguros, assuntos relevantes levantados por ela - como a sustentabilidade -, além de conhecer um pouco mais da sua trajetória profissional e pessoal compartilhada nesta entrevista.

Sobre o Capital Intelectual: a publicação do SindsegSC apresenta personalidades que agregam valor ao mercado de seguros, mostrando a visão destes profissionais sobre os assuntos relevantes e traçando um pequeno perfil do entrevistado, fazendo o leitor conhecê-lo melhor.

Se você ainda não recebe as newsletters do SindsegSC, cadastre-se no campo “Newsletter SindsegSC” na capa do portal www.sindsegsc.org.br.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina