MBA em Resseguro chega a Brasília

A Escola Superior Nacional de Seguros (ESNS) ministrará o MBA Executivo em Seguros e Resseguro pela primeira vez em Brasília. As inscrições já estão abertas e as aulas terão início no dia 14 de setembro. A proposta do curso é capacitar profissionais com conhecimento necessário para negociar e tomar decisões em um ambiente globalizado, com excelência na gestão.

O curso está segmentado em módulos, sendo o primeiro um nivelamento que inclui disciplinas relacionadas a matemática financeira, estatística, ambiente legal, gestão de talentos, ética e responsabilidade social. O segundo é uma introdução ao mercado de seguros; o terceiro envolve gestão de seguros; o quarto, gestão de resseguro; e o quinto, tópicos especiais.

A pós-graduação tem duração aproximada de um ano e seis meses e, para participar, o candidato deve ter ensino superior completo. O investimento é de 18 parcelas de R$ 773,00 e as inscrições devem ser feitas na secretaria da Escola, no Setor SRTV Sul, Quadra 701, Conjunto L, Bloco 2, lojas 64, 68 e 80, Asa Sul. Mais informações no www.esns.org.br.

Fonte: Escola Nacional de Seguros