Conheça mais o trabalho do palestrante Sérgio Barroso de Mello e faça sua inscrição para a palestra sobre Resseguro

O SindsegSC realiza em Blumenau no dia 7 de agosto a palestra “Resseguro: o mercado de seguros”, evento organizado pelo SindsegSC junto de sua Comissão de Ramos Diversos, com o objetivo de trazer mais conhecimento e informações para o mercado segurador catarinense. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo portal SindsegSC gratuitamente.

O tema da palestra é o resseguro, assunto tão comentado no mercado segurador atualmente. A palestra terá como objetivo contextualizar aos participantes as informações sobre os contratos do resseguro e seus diversos tipos, além de apresentar uma análise de diversos aspectos deste seguro e suas tendências nacionais e internacionais. O evento tem como público-alvo os profissionais do mercado de seguros (corretores, seguradoras, resseguradoras e prestadores de serviço) e demais interessados no assunto.

A palestra será ministrada pelo Sr. Sérgio Barroso de Mello, advogado formado há mais de 20 anos, com experiência em direito civil, comercial, trabalhista, seguro e responsabilidade civil em geral, resseguros e previdência complementar. Membro da Seção Brasileira da AIDA (Associação Internacional de Direito de Seguros), do Conselho Diretor da ANSP, do Comitê de Mercosseguros, da Comissão Especial de Arbitragem da Fenaseg e da Comissão de Assuntos Jurídicos da ANAPP.

Sérgio Barroso de Mello possui trabalhos publicados em inúmeros veículos de comunicação durante sua carreira, e alguns destes artigos podem ser encontrados na Biblioteca Virtual do portal www.sindsegsc.org.br. Estão disponíveis para leitura e download artigos como “Aplicação da Lei no Contrato de Resseguro Celebrado no Brasil”, “Resseguro e Questões Processuais Atuais”, “Aspectos Cruciais das Novas Regras para o Resseguro no Brasil” e tantos outros. São materiais de imensa qualidade escritos por este profissional de grande conhecimento sobre o assunto. Clique aqui para visitar a Biblioteca Virtual do SindsegSC e conhecer melhor o trabalho do palestrante Sérgio Barroso de Mello e preparar-se para o evento do dia 7 de agosto.

Serviço:
Palestra “Resseguro: o mercado de seguros”
Quando:
07 de Agosto de 2012
Onde: Hotel Himmelblau, Blumenau – SC
Horário: 18h30 às 21h
Para realizar a sua inscrição e conhecer mais sobre o evento, clique aqui

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina