SUSEP realiza I Fórum de Planejamento e Gestão

A Superintendência de Seguros Privados (Susep) realizará, entre os dias 10 e 12 de setembro o I Fórum de Planejamento e Gestão. O evento tem por objetivo reunir profissionais das áreas de planejamento e gestão de entidades públicas para a troca de experiências, buscando o desenvolvimento comum. O programa completo e as instruções e prazos para inscrição serão enviados até o dia 15 de agosto.

Dentre os principais temas tratados estão: planejamento estratégico, plano plurianual, contrato de gestão, gestão por indicadores, gestão por competências, avaliação de riscos, avaliação de desempenho e indicadores de custo.

- Caso a sua entidade tenha alguma experiência que julgue relevante compartilhar por meio de uma apresentação ou alguma sugestão de tema a ser incluído, solicitamos encaminhar e-mail para cople.rj@susep.gov.br até o dia 06 de agosto ou ligar para Mônica Andrade – (21) 3233-4195. Contamos com a participação de sua entidade neste evento de tamanha importância para o aperfeiçoamento da gestão pública – ressaltou a diretoria de Administração da Susep, Helena Mulim Venceslau.

Fonte: Viver Seguro OnLine