Confira as fotos da palestra Quem liga para o bolso, liga para o cliente

Já estão disponíveis no portal www.sindsegsc.org.br todas as fotos da palestra “Quem liga para o bolso, liga para o cliente”, realizada pelo SindsegSC nesta terça-feira (21) em Joinville. O evento foi uma realização do SindsegSC junto de seu Grupo de Trabalho na cidade.

A palestra trouxe Márcio Kühne para apresentar aos participantes a importância da humanização no atendimento ao consumidor, e ainda inspirou os presentes sobre o que realmente move uma pessoa no trabalho.

Acesse a Galeria de Fotos do portal SindsegSC clicando aqui e veja as fotos deste evento de sucesso que inspirou o mercado de seguros. Você pode conferir os álbuns de diversos momentos da palestra, como o café receptivo; o cerimonial de abertura realizado pelo profissional responsável pelas ações educacionais, de cursos e eventos do Grupo de Trabalho de Joinville do SindsegSC, Sr. Antônio César Stringari, seguido do discurso do Presidente do SindsegSC, Sr. Paulo Lückmann; além das fotos de vários momentos da palestra de Márcio Kühne. Também está disponível a foto da turma de alunos da faculdade INESA, de Joinville, que estava presente prestigiando o evento.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina