Confira o artigo do presidente do Sincor-SC sobre a proteção veicular

A fiscalização contra as associações que vendem seguros sem a autorização da Susep vem crescendo constantemente, assim como o apelo do mercado segurador para a atenção do consumidor na hora de contratar estes planos de proteção veicular. O tema já foi analisado pelo assessor jurídico do SindsegSC, Dr. Lodi Sodré, na primeira edição da Revista SindsegSC, em artigo que você pode ler clicando aqui.

Agora o Presidente do Sincor-SC, Sr. Odair Roders, falou sobre o assunto em artigo publicado na última edição da Revista Empresário, publicação da Mundi Editora, com as entidades ACIB, CDL, Sindilojas e a Intersindical patronal. O artigo com o título “Atenção na contratação de proteção veicular” já pode ser lido na área da publicações do portal SindsegSC, clicando aqui. Neste artigo, o presidente do Sincor-SC comenta como este contrato de proteção pode parecer vantajoso, mas acaba se tornando “um verdadeiro pesadelo para o consumidor”.

No campo de Publicações do portal SindsegSC você confere, além das publicações do SindsegSC, as principais matérias sobre o mercado de seguros publicadas em outros veículos de comunicação.

Fonte: SindegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina