Capital Intelectual entrevista Ivan Max

A publicação de entrevistas do SindsegSC, o Capital Intelectual, terá nova edição amanhã, dia 26 de setembro. O entrevistado da vez é o Gerente Comercial da Porto Seguro em Blumenau e membro da Comissão de Ramos Diversos do SindsegSC, Sr. Ivan Max.

Ivan atua no mercado de seguros há menos de cinco anos, mas já se mostra como uma personalidade que agrega valor ao mercado. Nesta edição do Capital Intelectual, você pode conhecer mais sobre a transição da carreira do profissional, que antes de trabalhar no mercado de seguros era gestor de uma escola em São Paulo; além de ver as opiniões dele sobre diversos pontos do mercado de seguros nacional e catarinense.

Sobre o Capital Intelectual: a publicação do SindsegSC apresenta personalidades que agregam valor ao mercado de seguros, mostrando a visão destes profissionais sobre os assuntos relevantes e traçando um pequeno perfil do entrevistado, fazendo o leitor conhecê-lo melhor.

Se você ainda não recebe as newsletters do SindsegSC, cadastre-se no campo “Newsletter SindsegSC” na capa do portal www.sindsegsc.org.br.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina