Diretor Sem Fronteiras acontece em Joinville nesta segunda-feira

Joinville recebe no dia 29 de Outubro a sua primeira edição do Diretor Sem Fronteiras, programa do SindsegSC que visa levar mais conhecimento para as reuniões dos Grupos de Trabalho e Comissões da entidade – com a participação dos profissionais das seguradoras associadas ao sindicato -, através de debates com profissionais convidados.

A primeira edição em Joinville contará com a participação do Comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville, Heitor Roberto Filho. Bombeiro desde 1988, o comandante é pós-graduado em Administração Pública, realizador de diversos cursos para bombeiros, e atual Presidente da Confederação Nacional de Bombeiros Voluntários do Brasil. Heitor irá tratar sobre os temas “segurança, primeiros socorros e estatísticas locais”, agregando mais conhecimento para os presentes.

A edição do Diretor Sem Fronteiras será aberta para profissionais de seguradoras associadas ao SindsegSC. Para garantir a sua vaga no evento, basta enviar um e-mail para eventos@sindsegsc.org.br com os seguintes dados: nome, e-mail, telefone e empresa.

Sobre o Diretor Sem Fronteiras: É um programa iniciado em 2012 pelo SindsegSC que tem o intuito de trazer mais conhecimento para as reuniões de suas comissões e grupos de trabalho. Neste programa, cada Comissão e Grupo de Trabalho do sindicato tem a opção de convidar um diretor – seja ele ex-diretor, atual ou profissional do mercado -, para participar de uma das suas reuniões e tratar de assuntos determinados que tenham relação com o grupo e com o Mercado de Seguros.

Serviço:
Reunião: Grupo de Trabalho – Joinville
Local:
Hotel Tannenhof (R. Visc. de Taunay, 340 – Centro – Joinville SC)
Data: 29 de Outubro de 2012
Horário: 18h30

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina