Inscrições para Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga superam expectativas

As inscrições para a 2ª edição do Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros, promovido pela CNseg, ficaram acima das expectativas. A Gerência Executiva já analisou os trabalhos e ficou satisfeita com a qualidade técnica dos projetos enviados.

A partir de novembro, os cases passarão pelo crivo da Comissão Julgadora, formada por Antonio Penteado Mendonça, membro e conselheiro da Academia Nacional de Seguros e Previdência; Elza Savaget, jornalista e produtora do programa Globo Ecologia; Helio Portocarrero, diretor-executivo da Fundação Casa de Rui Barbosa; Joaquim Falcão, diretor da Escola de Direito da FGV-RJ e membro do Conselho Nacional de Justiça; e Mariana Meirelles, vice-presidente do Conselho Empresarial Brasileiro de Desenvolvimento Sustentável (CEBDS).

Os jurados terão até dia 30/11 para eleger os vencedores com base em quatro critérios, que deverão receber notas de zero a dez: originalidade e funcionalidade; integração e relacionamento com as partes interessadas; custos e prazos do desenvolvimento do projeto; e resultados estimados e obtidos.

O anúncio dos vencedores será feito no almoço de confraternização das lideranças do mercado segurador, dia 11 de dezembro de 2012, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Os cases vencedores (1º, 2º e 3º lugares) receberão troféus e prêmios em dinheiro nos valores de R$ 15 mil, R$ 10 mil e R$ 5 mil.

O foco da edição 2012 do Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros é a Sustentabilidade, em que serão avaliados projetos que tenham provocado mudança de atitude ou ganho para a sociedade e para meio ambiente. O objetivo é valorizar a inclusão social e a diversidade, a promoção de direitos humanos e a redução de impactos ambientais derivados das operações, entre outros aspectos relacionados ao desenvolvimento sustentável.

Acesse a fan page da premiação o endereço é: http://www.facebook.com/InovacaoemSeguros.

Fonte: Viver Seguro OnLine