Florianópolis recebe o Painel Mudanças Climáticas segunda-feira

 Acontece nesta segunda-feira, dia 19 de novembro, a quinta edição do Painel Mudanças Climáticas: causas e efeitos, um evento do SindsegSC que já visitou as cidades de Blumenau, Chapecó, Joinville e Criciúma, e agora chega à Florianópolis. As inscrições para o Painel são gratuitas e podem ser realizadas diretamente no portal www.sindsegsc.org.br até o início da manhã de segunda-feira.

Realizado desde 2010, o Painel levará nesta edição à capital catarinense o Professor, Mestre em Geografia e Doutor em Engenharia Civil, Juarês José Aumond. Líder de grupos de pesquisa sobre temas ligados à recuperação de áreas degradadas e pesquisador em diversas linhas focadas em estudos ambientais, Juarês é um dos principais nomes brasileiros quando se fala em análises ambientais e geologia; inclusive como um dos responsáveis pela edição em língua portuguesa do livro “O Manual do Deslizamento – Um guia para a Compreensão de Deslizamentos”.

O SindsegSC conta com a sua presença para este valioso debate sobre os impactos das mudanças climáticas nos meios sociais urbanos, rurais e econômicos. O evento acontece no centro de convenções Centrosul e terá inicio às 19h com um cerimonial de abertura. Para realizar a sua inscrição basta preencher o formulário no portal SindsegSC clicando aqui. Para os estudantes que comparecerão ao evento, será disponibilizado no dia um formulário para a solicitação de uma declaração de presença.

Dê o primeiro passo para um futuro mais consciente!

Serviço:
Painel – Mudanças Climáticas: causas e efeitos
Data:
19 de Novembro de 2012
Horário: 19h
Local: Centro Sul (Av. Gustavo Richard, 850, Centro) – Florianópolis – SC
Para realizar a sua inscrição e ter mais informações sobre o evento, clique aqui.

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina