SindsegSC lança material sobre auxílio e assistência funeral

Com o objetivo de cumprir a sua missão de contribuir com a cultura do seguro e com o desenvolvimento do mercado de seguros, o SindsegSC em conjunto da sua Comissão de Riscos Pessoais está disponibilizando o material sobre dois produtos presentes no mercado, o auxílio e a assistência funeral.

O flyer apresenta uma explicação sobre as diferenças dos dois produtos, que de uma maneira simples e prática contribuem com as seguradoras e os corretores na hora da explicação ao consumidor. E visando tornar-se útil nas mãos de todos, o flyer também possui o telefone de contato das seguradoras associadas ao SindsegSC que trabalham com os serviços citados, afirmando a importância do segurado conhecer sempre o contato da sua seguradora.


(Clique na imagem para vê-la em tamanho maior)

O Coordenador da Comissão de Riscos Pessoais, Sr. Felipe Carvalho, comentou que com o flyer o SindsegSC pretende oferecer ao corretor de seguros um material útil para contribuir na prestação de serviços ao consumidor. “Ainda percebemos que existe uma grande dúvida quando tratamos destes dois produtos diferentes que são o auxílio e a assistência funeral. Esta síntese oferecida pelo flyer contribui para que se consiga esclarecer da melhor maneira possível ao consumidor as diferenças entre os dois serviços, assim ele poderá escolher o melhor produto”, completou Sr. Felipe.

O Presidente do SindsegSC, Sr. Paulo Lückmann, comentou sobre a importância deste trabalho realizado pelas comissões do sindicato e parabenizou a iniciativa. “Esse é o objetivo das comissões técnicas do SindsegSC, perceber que o mercado precisa de informações para agregar a atividade do dia a dia, e de forma institucional divulgar os assuntos e interesses relevantes para seus segmentos”, afirmou o presidente.

O flyer será distribuído pelo SindsegSC aos profissionais do mercado de seguros, em seguradoras e corretoras, além de entidades de ensino superior pelo estado.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina