SindsegSC entrega doações à creche em Blumenau

A segunda-feira, dia 10 de dezembro, foi um dia de solidariedade no SindsegSC. A equipe do sindicato realizou a entrega das doações do programa Contribuindo Com o Saber no Centro Educacional Infantil Amiguinho Feliz, em Blumenau.

Com o programa Contribuindo Com o Saber, o SindsegSC doa às entidades materiais informativos sobre o mercado de seguros coletados durante o ano, que depois de serem utilizados pelo sindicato recebem um destino mais digno do que o lixo, tornam-se materiais para estudo ou recreação em Centros Infantis, escolas e outras instituições de ensino.

Realizada pelo SindsegSC há vários anos, o programa também apoiou a Semana Acadêmica de Engenharia Civil da FURB no inicio de Outubro deste ano, fornecendo materiais para pesquisa e estudo.

Com programas como esse, o SindsegSC pretende disseminar a cultura do seguro, fornecendo materiais que podem ser utilizados para pesquisa e incentivo à leitura; além de compartilhar estes informativos recebidos, criando novos leitores ao invés de deixa-los guardados.

As fotos das entregas da doação na C.E.I. Amiguinho Feliz estão disponíveis na Galeria de Fotos do portal SindsegSC. Clique aqui e confira!

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina