Palestras em março homenagear​ão as mulheres

A Escola Nacional de Seguros promoverá uma série de palestras em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março. Com o tema “Independência Feminina e Educação Financeira”, os eventos serão apresentados pela diretora de Ensino Técnico da instituição, Maria Helena Monteiro.

O objetivo é propor uma reflexão bem humorada e realista sobre a independência feminina e a educação financeira, com base em fatos, estatísticas e na experiência de mais de 40 anos em cargos de liderança da executiva. A atuação de Maria Helena focou-se, principalmente, na área de Recursos Humanos, em empresas como IBM, Bob’s, Shell, HSBC e SulAmérica Seguros.

Os encontros estão marcados para o dia 5, em Santos (SP) e Santo André (SP); 6, em São Paulo (SP) e Osasco (SP); 7, em Belo Horizonte (MG); 8, no Rio de Janeiro (RJ); 11, em Campo Grande (MS); 12, em Campinas (SP) e Ribeirão Preto (SP); 14, em Porto Alegre (RS); 18, em Salvador (BA); 19, em Recife (PE); e 20, em Fortaleza (CE).

A participação é gratuita e deve ser confirmada no www.funenseg.org.br. Mais informações através do e-mail tatianafreire@funenseg.org.br ou pelo telefone (11) 5212-2170.

Fonte: Escola Nacional de Seguros