Treinament​o em Londres recebe currículos

Estão abertas as inscrições para a terceira edição do Programa de Treinamento no Exterior, em Londres. Os profissionais brasileiros que tiverem o currículo selecionado pela Escola Nacional de Seguros terão a oportunidade de estudar os processos técnicos do resseguro durante cinco dias, no The Chartered Insurance Institute (CII).

Os currículos poderão ser enviados até 2 de abril para o e-mail parcerias@esns.org.br e os selecionados serão conhecidos no dia 5 de abril. É pré-requisito domínio da língua inglesa e curso de resseguro, básico ou intermediário. O treinamento acontecerá entre 16 e 20 de setembro e incluirá visita ao Lloyd’s e à Swiss Re.

O investimento é de US$ 5,700 à vista ou em cinco parcelas de US$ 1,200, sendo que o pagamento poderá ser efetuado em reais desde que com base na cotação do dólar no dia da quitação à vista ou da respectiva parcela. O valor da inscrição inclui curso, material, visita ao Lloyd’s, hospedagem e café da manhã no Novotel London Tower Bridge.

O CII é uma instituição de excelência na realização de programas de qualificação para profissionais de todos os níveis, que atuam nos mercados de seguro, resseguro e serviços financeiros. No Brasil, ele é representado pela Escola há mais de 10 anos. Mais informações no www.funenseg.org.br.

Fonte: Escola Nacional de Seguros