SindsegSC traz palestra com Márcio Kühne para Criciúma

Chegou a vez de Criciúma receber a palestra “Quem Liga Para o Bolso, Liga Para o Cliente”! Depois de percorrer as cidades de Joinville e Chapecó, a palestra realizada pelo SindsegSC com Márcio Kühne acontece em Criciúma no dia 21 de maio, no Oásis Centro de Eventos. As inscrições são gratuitas e já podem ser feitas pelo portal SindsegSC.

Abordando o tema “humanização no atendimento” a palestra busca motivar os participantes à encontrar o que realmente motiva uma pessoa no trabalho, instigando como é possível alcançar um lucro maior, vendendo sempre mais e melhor com base no atendimento ao cliente. Para tratar do tema o SindsegSC traz o renomado palestrante Márcio Kühne, formado e graduado pelo Institute Dale Carnegie & Associates, Inc., New York (USA) em Comunicação, consultor em gestão comportamental e escritor, um profundo conhecedor do comportamento humano. Marcio é um dos maiores nomes nacionais quando se fala em gestão de pessoas, e há 20 anos dedica-se à pesquisa deste assunto, especialmente em temas ligados a relacionamento, melhoria da qualidade, contextualização em relação ao cenário global e desenvolvimento do capital humano. Autor de livros como “Em busca da autoconfiança” e “O futuro não é que se teme, o futuro é o que se ousa”, Marcio Kühne é garantia de palestras marcantes por onde passa.


Márcio Kühne durante palestra realizada pelo SindsegSC em Chapecó

As inscrições para a palestra são limitadas e gratuitas, e podem ser realizadas pelo portal www.sindsegsc.org.br. Estão convidados profissionais do mercado de seguros (corretores, executivos e funcionário de seguradoras), prestadores de serviços, estudantes e demais interessados. O evento é uma realização do SindsegSC com patrocínio da Escola Nacional de Seguros.

Serviço:
Palestra “Quem liga para o bolso, liga para o cliente”
Quando:
21.05.2013
Onde: Oásis Centro de Eventos (Av. Jorge Elias de Lucca, 526 – Criciúma/SC)
Inscrições e mais informações, clique aqui.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina