Nova oportunidade de emprego no portal SindsegSC

Procurando uma nova oportunidade de emprego no mercado de seguros catarinense? O SindsegSC acaba de divulgar no portal uma vaga para a cidade de Florianópolis! A oportunidade é para o cargo de gestor de negócios na empresa Indiana Seguros, localizada no centro da capital catarinense.

A empresa pede que o candidato tenha curso superior completo e experiência em atendimento comercial. Você pode conferir todos os demais detalhes da vaga e cadastrar o seu currículo clicando aqui. O menu Oportunidades/Talento Humano do portal www.sindsegsc.org.br divulga diversas vagas para todo o estado de Santa Catarina, acesse e encontre a sua chance de ingressar no mercado de seguros!

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina