Nova vaga divulgada no portal SindsegSC

Está disponível no portal SindsegSC uma nova oportunidade de emprego para o mercado de seguros catarinense! A Previsul Seguradora de Blumenau está contratando um profissional para o cargo de gerente de contas. A empresa pede que o candidato tenha experiência no mercado de seguros e tenha curso superior completo ou esteja cursando.

Você pode cadastrar o seu currículo para esta vaga e diversas outras apresentadas no portal www.sindsegsc.org.br, além de conferir todas as informações divulgadas, acessando o menu Serviços – Oportunidades/Talento Humano. Clique aqui e confira, atualmente são mais de dez vagas publicadas no portal. Não perca essa chance de ingressar num segmento em expansão!

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina