Palestra com Márcio Kühne inspira profissionais em Criciúma

Alcançar um atendimento diferenciado ao consumidor é um dos maiores desafios de diversos segmentos, com a competitividade e velocidade com que os negócios acontecem, quem atinge este diferencial da humanização no atendimento sai na frente. Pensando nisto, o SindsegSC realizou nesta terça-feira, dia 21, mais uma edição da palestra Quem Liga Para o Bolso, Liga Para o Cliente, levando o palestrante Márcio Kühne à Criciúma.

Realizada no Oásis Centro de Eventos, a palestra reuniu cerca de 200 pessoas, entre profissionais do mercado de seguros, prestadores de serviço, estudantes, formadores de opinião e demais interessados. Já conhecido após edições da palestra em Joinville e Chapecó, Márcio Kühne novamente trouxe para os presentes a sua marca registrada: uma palestra bem humorada e emocionante, inspirando todos. Dono de um grande currículo que conta inclusive com dois livros publicados, Márcio instiga em sua palestra o participante a pensar no que realmente o motiva no trabalho, utilizando o ponto que considera fundamental para a humanização: o amor.

O efeito da palestra de Márcio Kühne é visível no rosto de quem o assiste, seja com um sorriso no rosto ou lágrimas de emoção. Tocante e inspiradora, a palestra alcançou uma avaliação de sucesso entre os presentes, agradecendo a iniciativa do SindsegSC de levar a Criciúma o evento. O Presidente do sindicato, Sr. Paulo Lückmann, ressaltou em seu discurso na abertura do evento como a entidade trabalha a partir da premissa de desenvolver os profissionais, tanto em questões comportamentais quanto técnicas.

Percebendo a relevância do tema tratado nesta palestra, o SindsegSC já prepara a próxima edição da Quem Liga Para o Bolso, Liga Para o Cliente, agora em Blumenau no dia 5 de junho. As inscrições podem ser feitas pelo portal www.sindsegsc.org.br gratuitamente. Não perca a chance de participar você também deste evento!

As fotos da palestra em Criciúma já estão disponíveis no portal SindsegSC, na Galeria de Fotos. Clique aqui e confira!

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina