Faça sua inscrição para a palestra “Quem Liga Para o Bolso, Liga Para o Cliente”!

Está chegando o dia! Acontece na próxima quarta-feira, dia 5 de junho, a edição de Blumenau da palestra “Quem Liga Para o Bolso, Liga Para o Cliente”. Uma realização do SindsegSC em parceria com a Escola Nacional de Seguros e o Blumenau e Vale Europeu Convention & Visitors Bureau, a palestra traz Márcio Kühne ao Teatro Carlos Gomes.

“Quem Liga Para o Bolso, Liga Para o Cliente” é uma palestra motivacional que visa apresentar aos participantes os benefícios de um atendimento mais humanizado. Tendência entre os setores que mais se destacam na relação com o consumidor, a humanização é instigada por Márcio Kühne a partir de questões rotineiras do setor familiar e profissional, como “o que realmente inspira uma pessoa no trabalho?” e a importância do amor em tudo que se faz.

Formado e graduado pelo Institute Dale Carnegie & Associates, Inc., New York (USA) em Comunicação, consultor em gestão comportamental e escritor, Márcio Kühne é referência quando se trata de gestão de pessoas. Autor de livros como “Em busca da autoconfiança” e “O futuro não é que se teme, o futuro é o que se ousa”, que juntos já venderam mais de 50 mil exemplares, Márcio tem no currículo mais de mil palestras realizadas e 120 cidades percorridas.

Não perca a chance de participar deste evento inspirador! As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente pelo portal www.sindsegsc.org.br. Garanta já a sua vaga!

Serviço:
Palestra “Quem liga para o bolso, liga para o cliente”
Quando:
05.06.2013 | 19h
Onde: Teatro Carlos Gomes – Sala Willy Sievert | Blumenau/SC
Inscrições e mais informações, clique aqui.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina