SindsegSC abre inscrições para palestra em Florianópolis

A palestra “Quem Liga Para o Bolso, Liga Para o Cliente” é um evento realizado pelo SindsegSC desde 2012, que já passou por três cidades catarinenses e tem a sua quarta edição marcada para a próxima semana em Blumenau. Tratando do tema “humanização no atendimento”, o palestrante Márcio Kühne traz uma palestra bem humorada e motivacional, sucesso por onde passa. Com este histórico, o SindsegSC confirma agora a edição do evento em Florianópolis, no dia 24 de junho.

O palestrante Márcio Kühne é formado e graduado pelo Institute Dale Carnegie & Associates, Inc., New York (USA) em Comunicação, consultor em gestão comportamental e escritor, um profundo conhecedor do comportamento humano. Marcio é um dos maiores nomes nacionais quando se fala em gestão de pessoas, e há 20 anos dedica-se à pesquisa deste assunto, especialmente em temas ligados a relacionamento, melhoria da qualidade, contextualização em relação ao cenário global e desenvolvimento do capital humano. Autor de livros como “Em busca da autoconfiança” e “O futuro não é que se teme, o futuro é o que se ousa”, Marcio Kühne tem no currículo mais de mil palestras realizadas.

A edição da palestra “Quem Liga Para o Bolso, Liga Para o Cliente” na capital catarinense será realizada no Majestic Palace Hotel, em uma realização do SindsegSC com patrocínio da Escola Nacional de Seguros. O evento terá início às 19h, e as inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. Você pode garantir a sua participação através do portal www.sindsegsc.org.br. Faça já a sua inscrição!

Serviço:
Palestra Quem Liga Para o Bolso, Liga Para o Cliente
Quando:
24.06.2013 – 19h
Onde: Majestic Palace Hotel (Av. Beira Mar Norte, 2746 – Centro) Florianópolis/SC
Inscrições e mais informações, clique aqui.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina