Acontece em Chapecó mais uma edição do Diretor sem Fronteiras

Chapecó – Na próxima terça-feira, 25, Chapecó recebe mais uma edição do programa Diretor Sem Fronteiras.

O palestrante convidado para esta edição é o Prof. Wilson Jair Gerhard que irá abordar o tema Responsabilidade Civil Geral. Wilson Jair Gerhard é graduado em direito pela Universidade do Oeste de Santa Catarina – UNOESC, hoje, UNOCHAPECÓ desde 1992. Possui pós-graduação em Direito Processual Civil pela Universidade do Oeste de Santa Catarina. Gerhard é Mestre em Direito, Professor da Universidade Comunitária de Chapecó, Professor de Pós-Graduação em Direito Penal, Direito Constitucional, Civil e Processo Civil. Wilson Jair Gerhard é palestrante em eventos acadêmicos, e também atua como advogado militante.

O evento terá início às 18h30 com o coffee break, seguindo com a palestra no Hotel Mogano. Estão convidados todos os profissionais de seguradoras associadas ao SindsegSC.

A seguradora associada ao SindsegSC que tiver interesse em participar deve encaminhar um e-mail com nome e cargo para eventos@sindsegsc.org.br

Sobre o Diretor Sem Fronteiras: É um programa iniciado em 2012 pelo SindsegSC que tem o intuito de trazer mais conhecimento para as reuniões de suas comissões e grupos de trabalho. Neste programa, cada Comissão e Grupo de Trabalho do sindicato tem a opção de convidar um diretor – seja ele ex-diretor, atual ou profissional do mercado -, para participar de uma das suas reuniões e tratar de assuntos determinados que tenham relação com o grupo e com o Mercado de Seguros.

Serviço: Programa Diretor Sem Fronteiras - Responsabilidade Civil Geral
Local: Hotel Morgano - Av. Fernando Machado – 574 E.
Data: 25 de Junho de 2013
Horário: 18h30 Coffee Break e em seguida a palestra
Participantes: Funcionários de seguradoras associadas ao SindsegSC.
Inscrições: Encaminhar um e-mail com nome e cargo para eventos@sindsegsc.org.br

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina