Workshops garantem rápida qualificação

Criados em 2011 como alternativa ao modelo tradicional de cursos presenciais, os workshops têm como proposta fornecer capacitação acerca das principais modalidades de seguros de maneira prática, sem abrir mão da qualidade.

O formato é recomendado para pessoas que privilegiam o contato presencial com docentes, mas que não dispõem de tempo para frequentar aulas por semanas ou até meses. “Nossos workshops têm três horas de duração, tempo suficiente para abordar aspectos fundamentais de uma carteira ou, por exemplo, uma mudança na legislação”, comenta a gerente de Conteúdo e Planejamento da Escola, Angela Lauand.

No momento há 13 cursos de curta duração com inscrições abertas, em nove cidades diferentes. Alguns enfocam ramos em expansão, como Seguro de Eventos e Seguro Garantia, e outros destacam modalidades mais consolidadas, como Seguro de Automóvel e Seguro de Vida.

Em todos os casos o investimento é de apenas R$ 140,00. Clique aqui, confira a programação completa e veja os contatos de cada Unidade Regional para mais informações.

Fonte: Escola Nacional de Seguros