Participe da nova enquete do Portal SindsegSC

A credibilidade é fundamental no mercado de seguros e na hora da compra todo cuidado é pouco.

A internet é um mundo dinâmico, onde com apenas um clique a mensagem que aparece na tela é “sua compra foi efetuada com sucesso”. Se pudéssemos dar adjetivos à rede, seriam eles praticidade, comodidade e velocidade. Pois atualmente, o estresse e a rotina tem tomado conta da sociedade de modo geral, e isso gera a necessidade pela procura por qualquer tipo de serviço ou produto pela internet.

A internet surgiu para facilitar a vida do ser humano, porém, com ela vieram os trojans, spywares, e malwares. O que faz com que o consumidor também tenha medo de arriscar uma compra on-line e ter suas informações pessoais invadidas pelos famosos Hackers ou simplesmente pagar por um serviço ou produto e não recebê-lo.

Muitas empresas consideram o fato de vender seguros pela internet um diferencial e acham interessante o fato de utilizar a comodidade e a velocidade aliada ao melhor atendimento do mercado. Vender seguros pela internet é uma grande responsabilidade, o importante é procurar uma empresa que tenha credibilidade no mercado.

Pensando nisto, o portal www.sindsegsc.org.br lançou sua nova enquete com a pergunta “Em sua opinião, comprar seguros pela internet é seguro?”.

A enquete ficará disponível na página inicial do portal e convidamos você a participar da votação sobre este assunto tão importante para o nosso consumidor.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina