Blumenau espera mais de 500 profissionais de seguros para o Ecoseg

Evento será nos dias 30 e 31 e trará nomes como Waldez Ludwig, George Vidor, Professor Gretz e Edson Talarico

Mais de 500 profissionais de seguros de Santa Catarina são esperados em Blumenau no Ecoseg 2013 - Encontro Catarinense de Corretores de Seguros, que ocorre nos dias 30 e 31 de julho no Teatro Carlos Gomes. O evento é uma promoção do Sincor-SC (Sindicato dos Corretores de Seguros e de Resseguros e das Empresas Corretoras de Seguros do Estado de Santa Catarina), sediado na cidade.

Grandes nomes do cenário nacional ministrarão palestras, como o consultor Waldez Ludwig, George Vidor, professor Gretz e o palestrante Edson Talarico. "Durante dois dias, os profissionais terão a oportunidade de se capacitar e estreitar o relacionamento com outros corretores, trocando experiências e aumentando as chances de se destacar no mercado", afirma o presidente do Sindicato, Odair Roders.

No dia 30, logo após a solenidade de abertura, que inicia às 19h15, haverá a palestra "A evolução e a transformação do mercado consumidor. Novas exigências", com Waldez Ludwig. No dia 31 a programação tem início às 8h30, com a palestra "Novos tempos em vendas", com Edison Talarico. Às 10h15 haverá um painel das seguradores e logo em seguida, às 11h, a palestra "Corretor de Seguros - os caminhos seguros para o sucesso profissional", com Vania Nacaxe.

A programação da tarde do dia 31 inicia às 14h, com a palestra "Portal Tudo Sobre Seguros", com Lauro Flávio Vieira de Faria, da Funenseg. Às 14h20 é a vez do palestrante George Vidor falar sobre "Perspectivas da economia brasileira". Às 16h haverá a palestra "Liderança para resultados", com o professor Josemar dos Santos. Para encerrar o evento o Professor Gretz fala sobre "A busca da qualidade e da excelência de serviços através das pessoas".

Fonte: Sincor