Presidente do SindsegSC destaca crescimento do setor de Seguros no Ecoseg

Blumenau - Paulo Lückmann, presidente do SindsegSC esteve presente em mais uma edição do Encontro Catarinense dos Corretores de Seguros (Ecoseg). Lückmann foi uma das personalidades que discursaram na abertura do evento. Durante o seu discurso, o presidente do Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina mostrou extrema satisfação em participar desta segunda edição do Ecoseg.

Segundo o executivo, o evento ocorre em um momento muito importante da história do Brasil e, particularmente para a indústria do seguro. “Estarmos hoje aqui, nos capacitando, é mostrar que estamos investindo cada vez mais na qualidade e eficiência da relação com o consumidor”, disse.

Lückmann destacou, também que “o setor está aquecido e podemos notar o crescimento acelerado nos últimos anos e, mais especificamente, em 2013. Até maio deste ano o mercado de seguros arrecadou R$ 74,2 bilhões e registrou crescimento de 22% sobre a receita dos cinco primeiros meses de 2012”.

Paulo Lückmann finalizou agradecendo e incentivando: “em nome do SindsegSC parabenizo o SincorSC pela organização deste evento e desejo que cada um aqui presente, ao final deste evento, possa dizer, eu sou um profissional de sucesso e eu vou fazer história”.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras Previdência e Capitalização em Santa Catarina