2º Encontro Internacional do Seguro de Linhas Financeiras

O 2º Encontro Internacional do Seguro de Linhas Financeiras, realizado pela CNseg, em parceria com a Escola Nacional de Seguros, acontecerá em 26 de setembro, no Hotel Renaissance, em São Paulo.

Contando com a presença de profissionais de seguradoras e resseguradoras, nacionais e estrangeiras, além de corretores, advogados e demais interessados no tema, o Encontro debaterá questões relacionadas a essa modalidade de seguro, tais como responsabilidade de administradores e gestores, estruturas offshore, impacto das fraudes nas empresas, contexto legal e regulatório brasileiro, tendências de mercado, etc.

Os seguros em discussão visam a proteção da empresas, bem como de seus executivos, nos mais diferentes setores. Os principais produtos em debate serão os seguro de Responsabilidade de Administradores (D&O); de Responsabilidade de Gestoras de Recursos (IMI); de Responsabilidade Profissional (E&O); de Fraude Corporativa e de Riscos Cibernéticos.

Mais informações podem ser obtidas no site da Escola Nacional de Seguros, onde também é possível fazer a inscrição no Encontro, que tem o valor de R$ 300,00

Fonte: CNseg