Começa hoje o PDES – Seguros Patrimoniais em Criciúma

Criciúma – Hoje começa oPDES – Programa de Desenvolvimento dos Executivos do Seguro, realizado pelo SindsegSC na cidade de Criciúma.

Direcionado a profissionais de seguradoras associadas ao SindsegSC, os profissionais inscritos já se preparam para o inicio do curso de três dias 26, 27 e 28 de agosto, que tem como o tema Seguros Patrimoniais.

O evento começa às 18h30 na ACIC - Associação Empresarial de Criciúma. Esta etapa do PDES conta com a presença de três palestrantes: Valmor Venâncio, Nilson Gonçalves e Jean Carlo de Borba. Profissionais de reconhecimento no mercado de seguros.

O objetivo desta etapa do PDES – Seguros Patrimoniais é a apresentação e reciclagem sobre os principais pontos dos Seguros Patrimoniais (incêndio), com foco nas necessidades do dia a dia, principalmente perante o corretor de seguros e o consumidor final.

O PDES é um programa que consiste em dois módulos, comportamental e técnico, e com aulas ministradas por palestrantes de grande conhecimento nos temas, traz uma experiência de extrema relevância para o currículo dos profissionais de seguradoras que participam.

O SindsegSC deseja um bom curso aos profissionais inscritos!

Serviço:
PDES – Programa de Desenvolvimento dos Executivos do Seguro | Criciúma
Quando: 26, 27 e 28 de agosto
Onde: ACIC - Associação Empresarial de Criciúma - Rua Ernesto Bianchini Góes, 91 - Próspera - Criciúma/SC
Hora: 18h30

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina