Hoje, todos os sorrisos, são para você Securitário!

Hoje, 21 de outubro, comemora-se o Dia Nacional do Securitário. O SindsegSC - Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina parabeniza a todos os securitários deste mercado.

Sabemos que o seguro oferece às pessoas a tranquilidade para sonhar, ousar e realizar, e tudo isso só é possível porque podemos contar com você.

“Então hoje, todos os sorrisos são destinados aos securitários, que fazem parte da nossa história. A história que conta com pessoas que contribuem para o constante crescimento e aperfeiçoamento desta classe. Parabéns pelo seu dia!”, afirmou o presidente do SindsegSC Paulo Lückmann.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina