Comissão Ramos Diversos recebe visita da Dânica Corporation

Blumenau - As Comissões e Grupos de Trabalho do SindsegSC abrem as suas portas para empresas, com o intuito de conhecer a pratica e gerar um conhecimento mútuo das atividades realizadas.

Com essa visão, a Comissão Ramos Diversos do SindsegSC coordenada pelo Sr. Sidnei André recebeu na última terça-feira, dia 22, a visita da Dânica Corporation.

A empresa participou da reunião realizada na sede do SindsegSC em Blumenau, representada pelo Sr. Giovani Oliveira. Dânica é fabricante de Sistemas Termoisolantes e trouxe aos participantes informações importantes para avaliação e aceitação de riscos.

As fotos desta reunião já estão disponíveis na Galeria de Fotos do portal SindsegSC, clique aqui.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina