Chapecó recebe o programa Diretor sem Fronteiras

Chapecó - No último dia 25, a região de Chapecó recebeu a última edição de 2013 do programa Diretor sem Fronteiras. Nesta etapa, o evento contou com a presença do presidente do SindsegSC - Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina Paulo Lückmann, da Gerente Administrativa Siméia Heleodoro e do palestrante Lodi Maurino Sodré.

Na abertura do evento, o presidente apresentou o novo portfolio e o vídeo institucional da entidade, com o objetivo de mostrar a importância do SindsegSC para suas associadas e para o mercado de seguros.

Para o presidente Paulo Lückmann, o Vídeo Institucional é um meio de transmitir de forma concisa e transparente a identidade do Sindicato. “Assim como nossas ações vêm se renovando ao longo do tempo, a forma de apresentar a entidade também precisa ser renovada e assim construir uma imagem positiva diante do nosso público, revelando de forma fiel quem somos e o que fazemos, complementou Lückmann.

O palestrante Dr. Lodi Maurino Sodré debateu com os membros do grupo de trabalho e demais profissionais de seguradoras associadas os temas sobre “processos judiciais, cobertura de IFPD e pré-existência não declarada”, “direito do consumidor: falta de peças em oficinas”, “alteração do risco durante a vigência e cláusulas de rateio”, “seguro popular e PL 23/11”

Visualize os principais momentos desta etapa do Diretor sem Fronteiras na Galeria de Fotos. Conheça na integra o portfolio e vídeo institucional da entidade acessando www.sindsegsc.org.br.

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina.