Novas oportunidades de emprego

Blumenau - Para quem tem interesse em atuar na área de seguros, o SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina anuncia novas vagas.

Uma das vagas oferecida é de Assistente Administrativo/Técnico na empresa Diamond Seguros e a outra oportunidade é para trabalhar na empresa Sorella Seguros como Estagiário Massificados. As duas oportunidades são para a cidade de Blumenau.

Se você ficou interessado por estas vagas ou deseja trabalhar na área de seguros, clique aqui e confira todas as informações sobre as vagas disponíveis no portal SindsegSC no menu Serviços, Oportunidades/Talento Humano e aproveite também e cadastre seu currículo.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina