SindsegSC realiza confraternização de encerramento das atividades 2013

Aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 16 de dezembro, a confraternização de encerramento das atividades 2013 do SindsegSC.

A cerimônia marcada pelo sucesso do trabalho desenvolvido ocorreu na Armalwee em Blumenau, e reuniu membros da diretoria, profissionais do mercado de seguros ligados ao SindsegSC, e autoridades como Sra. Marizeli Boldo, Sr. Odair Roders, Sr. Auri Bertelli e os profissionais responsáveis pelas ações sociais, educacionais e institucionais do SindsegSC.

Com estas personalidades do mercado de seguros reunidas, o presidente do SindsegSC, Sr. Paulo Lückmann, em suas palavras iniciou relatando que 2013 foi um ano histórico para a entidade, pois foi comemorado as Bodas de Palha (23 anos) e a nova Gestão para 2013/2016.

O presidente ressaltou, que esta nova gestão conta com personalidades que já fazem parte da historia do SindsegSC e com alguns novos parceiros que unidos conseguem fazer um trabalho diferenciado e de excelente qualidade, com foco em prol do mercado de seguros. Em seguida, agradeceu os presentes pela participação nas atividades do sindicato, e enalteceu o trabalho realizado por todos para o desenvolvimento do setor.

Após o presidente, a Gerente Administrativa do SindsegSC, Sra. Siméia Heleodoro, apresentou uma retrospectiva das ações do SindsegSC durante o ano de 2013, ressaltando as diversas atividades separadas em três categorias: sociais, educacionais e institucionais.

O restante da noite foi marcado pela alegria e confraternização, e o bom velhinho também participou do jantar, trazendo presentes aos participantes. Assim o SindsegSC encerrou o ano de 2013, confirmando o sucesso das atividades realizadas e desejando que 2014 seja ainda melhor para todos.

As fotos do evento já estão disponíveis na Galeria de Fotos do Portal SindsegSC. Clique aqui e confira.

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina