SindsegSC entrega doação de brinquedos

Como todos os anos, o SindsegSC - Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina, realizou neste mês a Campanha Natal Solidário 2013. A entidade recebeu em sua sede em Blumenau e durante a Confraternização de Encerramento das Atividades 2013, aproximadamente 300 brinquedos, doados pelos profissionais de seguradoras associadas ao SindsegSC.

A entrega realizada pela equipe do SindsegSC nesta semana, alegrou algumas famílias, crianças e educadores do CEI Bruno Schraber e Centro Infantil Amiguinho Feliz - dois centros educacionais de Blumenau.

Para Siméia Heleodoro - Gerente Administrativa do SindsegSC, com esta ação entregamos brinquedos para crianças menores de 3 anos, até às com mais de 7, e a solidariedade do mercado segurador catarinense se transformou em alegria nos olhos das crianças, famílias e professores. É emocionante realizar doações como essas e perceber a solidariedade de nosso mercado, que não mede esforços para contribuir, complementou.

Para o presidente Paulo Lückmann - idealizador da ação, todo o esforço é recompensado quando vemos a alegria de crianças e famílias recebendo presentes. Citou ainda que, para nós que vivenciamos o dia a dia de famílias sendo protegidas pelo seguro, é relevante observar a solidariedade de nossos profissionais. Sou grato aos profissionais catarinenses do mercado de seguros!

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina