Estão abertas as inscrições para PDES

Estão abertas as inscrições para o módulo comportamental do PDES – Programa de Desenvolvimento dos Executivos do Seguro.

O tema Comunicação e Oratória será ministrado pela palestrante Siomara Marquetti profissional da área de vendas e atendimento a clientes com mais de 15 anos de experiência, atuando nos mais diversos segmentos. Graduada em Comunicação Social-Jornalismo, Pós graduada em Gestão Estratégica de Marketing, MBA em Marketing e cursando MBA em Marketing Digital.

As aulas serão realizadas na sede do SindsegSC - Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina, nos dias 25, 26 e 27 de março, das 18h30 às 21h45.

O evento será realizado pelo SindsegSC com inscrições gratuitas para profissionais de seguradoras associadas à entidade. As vagas são limitadas, então não perca tempo e faça a sua inscrição no portal www.sindsegsc.org.br!

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina.