Lombadas eletrônicas em Blumenau

Depois de ter a licitação suspensa por uma liminar judicial, o Seterb fará amanhã, às 15h, a segunda tentativa de abrir os envelopes com as propostas de preço das empresas interessadas em prestar o serviço de implantação de lombadas eletrônicas em Blumenau. A prefeitura acatou a decisão judicial e inabilitou uma das concorrentes. Agora cinco empresas permanecem na concorrência.

O contrato com a vencedora terá duração de dois anos, renovável por mais dois. Ela vai instalar 21 lombadas eletrônicas em 12 vias da cidade. As ruas Bahia e República Argentina e a Via Expressa serão as primeiras a receber o equipamento. Também estão na lista: Theodoro Holtrup, das Missões, Amazonas, São Paulo, Johann Ohf, Hermann Huscher, Antônio Treiss, Gustavo Zimmermann e Frei Estanislau Schaete.

No blog (santa.com.br/pancho) compartilho um mapa com a localização de cada equipamento.

Fonte: Jornal de Santa Catarina