CNseg promove encontro com profissionais de comunicação das seguradoras

A CNseg realiza na manhã desta quarta-feira, 26, um encontro inédito com representantes das áreas de comunicação das empresas associadas,  no auditório da Escola Nacional de Seguros, no Rio de Janeiro.

Tendo como objetivo estabelecer uma aproximação com os responsáveis por essas áreas e apresentar um pouco do trabalho realizado no âmbito da comunicação da Confederação, também serão abordados, durante o encontro, o funcionamento dos canais de comunicação da CNseg com seus públicos internos e externos e alguns dos seus projetos.

Contando com a presença de mais de 30 profissionais de comunicação das seguradoras, o encontro também contará com apresentação do historiador Alexis Cavichini, professor da UFRJ, sobre a história do seguro no Brasil.

Fonte: CNseg