5º Boletim de Indicadores Econômico-Financeiros é apresentado a jornalistas

marcio_workshop_jornalistas_int.jpg
O presidente da FenaSaúde, Marcio Coriolano, em sua apresentação para os jornalistas

Um workshop promovido pela Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde) nesta terça-feira, 29, em Brasília, reúne um grupo de jornalistas dos mais influentes veículos de comunicação.

Na pauta do encontro, a apresentação dos dados do  5º Boletim de Indicadores  Econômico-Financeiros, lançado durante o workshop, apontando para o crescimento das despesas assistenciais da FenaSaúde, que chegaram a R$ 9,6 bilhões no terceiro trimestre de 2013, com crescimento de 14,7% em relação ao 2º trimestre do mesmo ano.

Durante o encontro, também estão sendo adiantados alguns números do 5º Boletim de Indicadores Assistenciais, que será lançado nas próximas semanas.

Na sequência do evento, ocorrerá o seminário específico para os jornalistas, discutindo a saúde financeira do mercado, o rol da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), a questão dos procedimentos de alta complexidade e a crescente judicialização dos conflitos entre segurados e operadoras.

Participam do encontro o presidente da FenaSaúde, Marcio Coriolano; o diretor-executivo da FenaSaúde, José Cechin; o gerente geral da FenaSaúde,  Sandro Leal; e a  advogada Angelica Carlini, especializada em seguros.

O encontro é realizado na sede da CNseg em Brasília,  no setor Comercial Norte, no edifício Brasília Trade Center.

>> Clique aqui para baixar o  5º Boletim de Indicadores Econômico-Financeiros da Saúde Suplementar

Fonte:CNseg