Última chance para se inscrever na palestra sobre Seguro DPVAT com Ricardo Xavier

Serão encerradas nesta quarta-feira, dia 21, as inscrições para a palestra com o diretor-presidente da Seguradora Líder DPVAT, Ricardo Xavier. O tema abordado será sobre o seguro no trânsito.

As vagas estão abertas e as inscrições podem ser realizadas através do portal SindsegSC.

O palestrante é graduado em Engenharia Mecânica e atuou em diversas areas, como por exemplo, chefe de gabinete e secretário geral da Superintendência de Seguros Privados – Susep.

O evento será realizado no Teatro Carlos Gomes, na Sala Nobre. A palestra terá início às 19h se estendendo até as 20h30.

Os parceiros do SindsegSC para realização desta edição, como patrocínio e apoio, são SincorSC - Sindicato dos Corretores de Seguros de Santa Catarina e a Escola Nacional de Seguros.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina.