Lauricio Corradi é entrevistado pelo Capital Intelectual do SindsegSC

Vai ao ar nesta quarta-feira, 28 de maio, mais uma edição do Capital Intelectual do SindsegSC - Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina.

Dessa vez o profissional convidado foi Lauricio Corradi, gerente da filial Chapecó da MAPFRE Seguros S.A e profissional responsável pelas ações institucionais, comunicação e de relações com o mercado do Grupo de Trabalho de Chapecó.

Nesta edição o entrevistado contou como iniciou no ramo securitário e a principal razão do crescimento deste mercado.

Acompanhe o Capital Intelectual e fique atento as novas entrevistas. Se você deseja receber a newsletter do SindsegSC, cadastre-se no campo “Newsletter SindsegSC” na capa do portal www.sindsegsc.org.br .

Capital Intelectual

A publicação do SindsegSC apresenta personalidades que agregam valor ao mercado de seguros, mostrando a visão destes profissionais sobre os assuntos relevantes e traçando um pequeno perfil do entrevistado, fazendo o leitor conhecê-lo melhor.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina