SindsegSC registra momentos importantes nos eventos realizados no mês de maio

O SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina realizou no mês de maio eventos importantes envolvendo o mercado de seguros.

O primeiro evento realizado pela entidade foi o programa Diretor Sem Fronteiras na cidade de Blumenau, no dia 5 de maio com a palestra ministrada pelo coordenador do Ceops, Hélio dos Santos Silva.

Em seguida, a entidade promoveu mais três edições do programa. Uma em Blumenau, no dia 13, sobre a Resolução CNSP 243 com Valmir Mongiat, e as outras duas foram realizadas nas cidades de Chapecó e Florianópolis, nos dias 14 e 15 de maio. Os convidados dessas últimas edições foram o advogado Lodi Maurino Sodré e Nelson Máximo Lopes.

Já no final do mês, nos dias 21 e 22, o SindsegSC promoveu  duas palestras, uma em Criciúma e a outra em Blumenau, sobre a Importância do seguro de Responsabilidade Civil com Dra. Angélica Carlini, e o seguro do trânsito, DPVAT com Dr. Ricardo Xavier.

Os melhores momentos foram registrados e publicados na Galeria de Fotos do portal SindsegSC. Para conferir, clique aqui.

Os eventos contaram com a presença de profissionais do mercado de seguros, executivos e funcionários de seguradoras, corretores e prestadores de serviços, autoridades e profissionais formadores de opiniões, acadêmicos e demais interessados nos temas propostos pela entidade.

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina.