SindsegSC lança nova edição da campanha Higiene Pessoal

O SindsegSC - Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina lança no dia 24 de junho, terça-feira, mais uma edição da campanha Higiene Pessoal: É desde pequeno que se faz a diferença. A edição seguirá até o dia 8 de setembro.

Esta ação solidária é realizada pela entidade e suas associadas, patrocinada pela Escola Nacional de Seguros e Sincor-SC, e apoiada pela Credicor.

A campanha visa arrecadar itens de higiene pessoal em todo o estado de Santa Catarina e repassá-los para entidades sociais e assistenciais.

As doações poderão ser realizadas em todas as seguradoras associadas ao SindsegSC e entidades parceiras, nas cidades do estado: Blumenau, Chapecó, Criciúma, Florianópolis e Joinville.

Poderão ser doados itens como sabonete (pedra e líquido), escova dental, creme dental, fio dental, flúor, fralda descartável, shampoo, condicionador, papel higiênico, pente, cotonete, lenços umedecidos, entre outros itens para a higiene pessoal.

Edições  2012 e 2013

No ano anterior o SindsegSC,  juntamente com os profissionais e entidades parceiras, arrecadou aproximadamente 36 mil itens de higiene. A campanha iniciou no ano de 2012, no qual recolheu 10.203.

Programação

Durante a campanha o portal SindsegSC terá uma programação especial, onde o nosso mascote amigo Sid irá trazer dicas de educação, relacionamentos, saúde  e meio ambiente.

Confira os postos de coleta e contribua você também!

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina