SindsegSC divulga oportunidade de emprego

Está disponível no portal SindsegSC mais uma oportunidade de emprego para o setor de seguros catarinense.

A nova vaga é para o cargo de Gerente de Relacionamento em Blumenau e região para a empresa CWN Serviço de Apoio ADM LTDA ME. A oportunidade solicita conhecimento amplo em seguros e experiência na área comercial em seguradora.

As atividades a serem realizadas são visitas e apresentação de produtos à corretores.

A empresa oferece diversos benefícios, como por exemplo, salário compatível, prêmio por atingimento de meta, 50% unimed, seguro de vida, vale refeição, e KM para utilização do seu próprio veículo.

Você pode conferir todas as informações da vaga no portal www.sindsegsc.org.br no menu Serviços – Oportunidade/Talento Humano, ou clicando aqui.

Atualmente o portal SindsegSC divulga diversos cargos em cidades como Blumenau, Florianópolis, Jaraguá do Sul, Chapecó e demais municípios. Acesse e confira estas oportunidades de ingressar no mercado de seguros!

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina