SuperSimples: crescimento da corretagem de Seguros

Grafico_crescente_thumb[1]A probabilidade de fortificar o Mercado Segurador com o SuperSimples realmente é palpável. Essa é a expectativa de Edvan Gomes, Presidente do Sincor-PB: que o Mercado fique mais forte e cresça ainda mais Com certeza o Mercado ficará mais forte com a adesão do Corretor ao Simples, porque o profissional terá oportunidade de abrir suas empresas e participar ainda mais das ações do Mercado de Seguros.”

É por isso também que Edvan acredita que a expansão do setor é a tendência da a partir de agora. “Exatamente porque o Corretor poderá abrir sua empresa, já que a carga tributária será agora mais dentro do padrão e acessível ao Corretor de Seguros e assim teremos profissionais expandindo também em outras cidades”, enfatiza Gomes.

As seguradoras também influenciam nesse crescimento. “Hoje a expansão também das companhias de seguros aqui para o Norte e Nordeste, trazendo novos nichos de seguros para o mercado nordestino, mostram que estão apostando no desenvolvimento dessa região.”

Para ele, essa é a hora para apostar ainda mais na profissão. “O Corretor de Seguros que já tem curso ou que queira ser, essa é a hora. Acredite que a profissão de Corretor de Seguros é muito linda”, finaliza o presidente do Sincor-PB.

Fonte: CQCS