Zeca Vieira é escolhido para presidir a Comissão de Comunicação e Marketing da CNseg

O Conselho Diretor da CNseg aprovou na última reunião ordinária, realizada em 21 de agosto, o nome de Zeca Vieira, diretor de Marketing Corporativo da Sul América Seguros, para presidir a comissão de Comunicação e Marketing da Confederação (CCM).

Em mensagem aos membros da Comissão e ao Conselho Diretor, Zeca Vieira disse estar honrado com a indicação, afirmando que não medirá esforços para alinhar os diversos interesses, unir forças e buscar parcerias em prol da imagem do seguro no País.

Criada este ano, a CCOM é coordenada pela Superintendência da Comunicação da CNseg, tendo como atribuição estudar, debater e sugerir formas de atuação para a melhoria da comunicação com os diversos tipos de públicos do setor, ampliando e disseminando informações de interesse do mercado e do consumidor no portal, nas publicações e em outros veículos de comunicação.

Para conhecer os membros da Comissão, clique aqui.

Fonte: CNseg