Polícia descobre desmanche e apreende equipamento caseiro para bloquear sinal de rastreador de veículo em Joinville

Bloqueador de sinal estava escondido dentro de mochila  Foto: Leo Munhoz / Agencia RBS

Um desmanche de veículos foi descoberto no final da tarde desta terça-feira nos fundos de uma casa às margens da Rodovia do Arroz, em Joinville. Quatro suspeitos foram detidos e levados para a delegacia. No local, a Polícia Militar encontrou uma caminhonete S10, com registro de roubo em São Paulo, sendo desmanchada. Um Logan sem identificação também estava desmontado.

Além dos dois veículos, a polícia encontrou cinco caixas de câmbio de outros carros que também não puderam ser identificados porque a numeração estava adulterada.
Além dos carros e das peças, foram apreendidas três câmeras de monitoramento _ instaladas na frente da casa _ e dois bloqueadores de sinal escondidos dentro de mochilas.

Os bloqueadores caseiros são utilizados para impedir que os veículos que possuem rastreadores sejam encontrados. A polícia acredita que os veículos eram desmanchados na casa e as peças eram levadas para outro local.

Os quatro homens detidos serão encaminhados ao Presídio Regional de Joinville nesta quarta-feira. Eles devem responder pelos crimes de receptação e associação criminosa. A polícia suspeita que eles também ajam no Paraná e no Rio Grande do Sul.

Fonte: Jornal de Santa Catarina