Paulo Lückmann parabeniza e elogia as mulheres no 5° Encontro Catarinense da Mulher Profissional de Seguros

Aconteceu no último final de semana, de 19 a 21 de setembro, o 5° Encontro Catarinense da Mulher Profissional de Seguros.

O evento, promovido pelo SincorSC - Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de Santa Catarina, foi realizado no Plaza Itapema Resort & Spa, na cidade de Itapema.

A abertura ficou por conta de Auri Bertelli, presidente do SincorSC. Em seguida, demais autoridades discursaram, entre eles, Maria Helena Monteiro, diretora de ensino técnico da Escola Nacional de Seguros, e Paulo Lückmann, presidente do SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina.

Lückmann elogiou a presença das mulheres e destacou a importância de cada uma delas no mercado de seguros.

‘’Há ainda muito espaço para ser conquistado por vocês. O mercado só tem a ganhar com a personalidade feminina”, enfatizou o presidente.

A autoridade finalizou o discurso parabenizando o presidente do SincorSC e sua equipe.

‘’Quero aproveitar para parabenizar também ao presidente Auri Bertelli e toda a sua equipe, que certamente proporcionarão um evento rico em conteúdo para os participantes’’, finalizou desejando um excelente encontro a todos.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina