Business & Sustainability Programme

A Universidade de Cambridge e o Conselho Empresarial Brasileiro de Desenvolvimento Sustentável (CEBDS) promovem, pelo segundo ano consecutivo no Brasil, o curso Business and Sustainability Programme, que trata de processos de conciliação entre rentabilidade e sustentabilidade, abordando, também, segurança de recursos naturais, novos modelos de negócio, estratégias para mudanças transformadoras, ideias e prioridades para negócios e líderes em sustentabilidade, entre outras questões.

Realizado entre os dias 24 e 27 de novembro de 2014 no Hotel Villa Rossa, em São Roque, São Paulo, o curso tem valor de R$ 11.850,00, com direito a três noites de hospedagem e quatro de alimentação, além do material didático e três anos de participação no Cambridge Sustainability Network, rede internacional de líderes em sustentabilidade.

A partir deste ano, os participantes também receberão uma licença do BSP Online, curso online do Cambridge Institute for Sustainability Leadership projetado para a construção de um alinhamento do entendimento da sustentabilidade dentro das organizações.

Os interessados em participar, podem se inscrever clicando aqui

Fonte: CNseg