Campanha VIVA tem outdoors em novos trechos

A partir dessa quinta-feira, 25 de setembro até 14 de dezembro deste ano, serão instalados os outdoors do segundo trecho da Campanha VIVA.

As peças publicitárias estão disponíveis nas rodovias próximo as cidades de Xaxim, Catanduvas, Chapecó, Faxinal dos Guedes e Curitibanos.

A divulgação será sobre os temas da campanha, que tem como objetivo alertar a população através de imagens com momentos especiais e também impactantes, sobre o perigo da imprudência no trânsito.

‘’O número de perdas em acidentes de trânsito vêm crescendo de forma assustadora’’, enaltece o presidente da entidade, Paulo Lückmann que acredita que a campanha VIVA vá despertar o lado sentimental do condutor, valorizando a vida.

Se você passar por esse trecho durante o trimestre, fique atento ao alerta do SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina.