SindsegSC disponibiliza um campo no portal com as suas principais ações

O SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina possui um campo no portal que apresenta as principais ações sobre o trânsito já realizadas na cidade de Blumenau.

Este ano a entidade lançou a Campanha VIVA, que tem o objetivo de alertar os motoristas sobre o perigo da imprudência no trânsito através de imagens com momentos impactantes e especiais.

Essas imagens são expostas nos outdoors escolhidos para ficar em 20 pontos dentro do estado catarinense, sendo cinco por região em datas diferentes.

A campanha terá duração de um ano, abordando os temas sobre o uso do celular e álcool no volante.

Para saber mais sobre esta ação, clique aqui ou acesse o ícone de Responsabilidade Social e Ambiental no portal www.sindsegsc.org.br.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina